quarta-feira, novembro 26, 2008

Por Abril, pelo socialismo, um Partido mais forte!


domingo, novembro 23, 2008

...


Às vezes não sei se me consigo acompanhar no meio de tanto pensamento estúpido....Às vezes queria poder parar de pensar e ficar sossegada, apenas a receber estímulos sensoriais, sem ter que descodificar segundas intenções nos gestos dos outros.... palavras nos sons.... afirmações em perguntas... gostava que tudo fosse mais simples.... só para eu poder descansar....

segunda-feira, novembro 17, 2008

M

M de Menina
M de Maçã
M de Margarida
&
M de Mamã

M de Menina

M de Madalena


19 semanas

terça-feira, novembro 11, 2008

E de novo: Uma tremula Luz ao fundo do Tunel...

Nem tudo na minha vida se pode resumir em longos textos repletos de adjectivos e metáforas coloridas, quase nada é uma grande acontecimento e as metas que era suposto atingir foram elipsadas por comodismos que me traziam o suficiente para fazer face às necessidades básicas e a mais algumas.
E por adiar constantemente um destino meu por direito, conquistei outros rumos, fiz a diferença entre a precariedade imposta pelo sistema e a minha teimosia de quem pode não gostar, mas o que faz, faz bem!

Até que, de novo, uma tremula luz ao fundo do túnel apareceu, o meu nome lá estava na lista de colocação da 5ª cíclica para professores contratados 2008.... E assim, desta vez o part-time que me deu a Sra. Ministra foi encaixado nas horas vagas da minha vida pseudo-profissional.
Nesta pequena parte da minha continuo a sentir-me Pouco, Pouco do Muito que sou, Muito do Pouco que pensava Ser, mas continuo com os olhos postos... não no futuro, mas na mudança que podemos fazer nele... para que, O que faz crescer a minha barriga, possa ter sempre uma luz bem brilhante e ser sempre Muito, do que é e do que um dia poderá ser.
M

quarta-feira, novembro 05, 2008

Sugestão!