terça-feira, janeiro 09, 2007

Já não moro...

Se corro pela rua e rasgo um grito pelas roupas dos estendais com cheiro a sabão...
é porque já não moro ai
Se bates três vezes, como sempre o fizeste, com aquela cadência definida e a resposta já não ecoa do fundo...
é porque já não moro em ti
Se insistes em ai ficar, parado, a pensar que escutas alguma coisa quando tudo o que vês é uma grande mentira...
é porque já não moras em mim
Se são agora as minhas mãos que me aprisionam o corpo e por ele espalham impulsos acetinados que me arqueiam o dorso...
é porque já não moro em mim


9 Comments:

At quarta-feira, janeiro 10, 2007 12:21:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Corro pela rua como antigamente, bato três vezes na aldraba da forma combinada, fico parado estupefacto, sinto o corpo aprisionado...

Já não moras aqui, em mim, nem eu em ti, já parti...

 
At quinta-feira, janeiro 11, 2007 12:25:00 da tarde, Blogger Isabel said...

Se assim é
não moras ai
nem moras em alguem
nem alguem mora em ti

mas moras em ti

moras sempre em ti
por mais ausente que te sintas de ti própria

Nenhuma outra morada tens senão a morada do teu próprio ser.

Gostei muito_______________

Até breve.

Isabel

 
At quinta-feira, janeiro 11, 2007 1:22:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gostei das palavras, simples e cheias de sentido.
Parti, jão não estou aqui...
bj
Gui

 
At quinta-feira, janeiro 11, 2007 1:24:00 da tarde, Blogger Guilherme F. said...

o link não funciona....!
coisasdagaveta.blogs.sapo.pt
Gui

 
At quinta-feira, janeiro 11, 2007 3:54:00 da tarde, Blogger Unknown said...

Moras em ti ... numa alma solta ... a presença é eterna!

 
At sexta-feira, janeiro 12, 2007 1:28:00 da tarde, Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! said...

Se já não moras em ti... ou aqui...ou ali... o importante é que moras em qualquer lado... por aí...

Deixo-te um abraço

 
At sexta-feira, janeiro 12, 2007 1:33:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A ausência dos impulsos exteriores podem levar-nos a pensar que já não moramos em nós próprios...

Mas se aí não morarmos, quando não moramos em alguém, nem esse alguém já em nós não mora, onde moramos nós?

Reconstruimos a nossa casa, recosntruimos-nos a nós para podermos continuar, temos que gostar de nós próprios...

Beijinhos

Não deixes de morar em ti...

 
At sexta-feira, janeiro 12, 2007 7:28:00 da tarde, Blogger Maçã de Junho said...

Obrigado a todos pelos comentários tão especiais, mas fico com a sensação que podem pensar que efectivamente Eu já não MORO em MIM...
Palavras, isto são só palavras....

Obrigado mais uma vez
Maçã de Junho

 
At sexta-feira, janeiro 12, 2007 10:13:00 da tarde, Blogger António Melenas said...

Não são só palavras... e as palavras que são agrupam-se com muita inteligênia e muita sensibilidade.
Explêndido

 

Enviar um comentário

<< Home