terça-feira, abril 10, 2007

Princezinha

"Eu bebi, sem cerimónia o chá
à sombra uma banheira decorada,
num lago de jambu

E dormi, como uma pedra que mata
senti as nossas vidas separadas,
aquário de ostras cru

Ana Lee, Ana Lee
meu lótus azul,
ópio do povo,
jaguar perfumado,
tigre de papel

Ana Lee, Ana Lee
no lótus azul,
nada de novo
poente queimado,
triângulo dourado.

Se ela se põe de vestidinha,
parece logo uma Princezinha,
num trono de jasmim.

E ao vir-me,
embora em verde tónico,
no país onde fumam as cigarras,
deixei-a a sonhar por mim"


Letra GNR



7 Comments:

At quarta-feira, abril 11, 2007 12:39:00 da manhã, Blogger Estranha pessoa esta said...

E tanto nas entrelinhas...

Abraço grande **

 
At quarta-feira, abril 11, 2007 4:54:00 da tarde, Blogger João Silva said...

...Há lá coincidencias...
Ontem à noite fui arrumar o carro na garagem e deixei-me ficar até esta musica acabar!

Do tempo em que os GNR era os "verdadeiros"!!!

 
At quarta-feira, abril 11, 2007 4:57:00 da tarde, Blogger João Silva said...

No meu blog (o dos artistas :)) está um convite para dia 21 de abril e a homenagem a um dos "maiores"! passa lá e aparece no concerto se quiseres!

 
At quarta-feira, abril 11, 2007 5:20:00 da tarde, Blogger Maçã de Junho said...

João:

de facto... se calhar estamos a ouvir a mesma rádio, ontem ao vir para casa ouvi esta musica e fiquei a pensar na letra, ele há coisas que as vezes fazem sentido, outras nem por isso.... Beijo

 
At quarta-feira, abril 11, 2007 7:53:00 da tarde, Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Sabes que muita gente não gosta desta musica dos GNR, talvez porque não a perceba...Eu gosto da Ana Lee

De ti gosto muito M.

bjinho

 
At quinta-feira, abril 12, 2007 10:37:00 da tarde, Blogger Vicktor Reis said...

Doce Maçã de Junho

Sonho por ti!

Bjinhos.

 
At terça-feira, abril 17, 2007 7:29:00 da tarde, Blogger João Silva said...

era a mesma estação de rádio certamente! coincidencia sim...mas não tanto. :)

 

Enviar um comentário

<< Home