terça-feira, abril 17, 2007

A que devo a atenção?

Não sei o que detém mais a minha atenção, se o algemar dos meus pulsos pelas tuas mãos, se o teu respirar sincronizado com o bater do meu peito ... tenso ...
E mesmo quando reafirmo o intenção de mover as minhas mãos pela tua pele, soltas o teu olhar cuja intensidade condiz com a pressão da tua boca no meu peito ... no meu ventre ... onde tu queres ...
E continuo sem saber se dou mais atenção à tua boca ou ao curvar involuntário do meu dorso ...



3 Comments:

At quarta-feira, abril 18, 2007 7:34:00 da tarde, Blogger as velas ardem ate ao fim said...

A ti.

bjinhos

 
At quarta-feira, abril 18, 2007 10:18:00 da tarde, Blogger Maria said...

Simplesmente fantástico, este texto...

Beijos

 
At quinta-feira, abril 19, 2007 12:03:00 da manhã, Blogger Vicktor Reis said...

Doce Maçã de Junho.
Bonito texto que connosco partilhas trazendo tanta inspiração a quem te lê.

No arquear do teu dorso passo minhas mãos numa carícia suave que te arrepia e faz respirar profundamente. A carícia percorre tuas nádegas, teu ventre, teus seios... Deposito um beijo na Lua que hoje começou já a ser crescente.

Obrigado pelo prazer de leitura que nos dás. Beijinho.

 

Enviar um comentário

<< Home