segunda-feira, junho 25, 2007

Fascinação




E eu? Ainda me fascino?...

4 Comments:

At terça-feira, junho 26, 2007 7:54:00 da tarde, Blogger João Silva said...

esta musica fascina sem duvida...
Já agora, ao ouvir a ellis regina lembrei que a sua filha, Maria Rita tem também ela musicas fascinantes!
...se não conheçes (o que eu não acredito) aqui fica a sujestão

 
At quarta-feira, junho 27, 2007 12:20:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sem fascínação, não há o sentir da vida. Considerando como escreves como podes tu não te fascinar?

Beijinho

 
At sábado, junho 30, 2007 9:33:00 da manhã, Blogger papagueno said...

Eu já não me fascino, usei esse programa para por música e agora deixou de funcionar. Eles dizem temporáriamente mas parece um temporário definitivo.
Beijinhos e bom FDS.

 
At sábado, junho 30, 2007 7:17:00 da tarde, Blogger Maria said...

Eu ainda me fascino...
E quem não se fascina com a Elias?

Beijo

 

Enviar um comentário

<< Home