quarta-feira, outubro 03, 2007

Passaste...

Passaste...
E nem te olhei com a atenção que te costumo dispensar, com os suspiros à janela que embatem nas vidraças, com o calor que me leva por esses caminhos, com ou sem lençóis...
Cresceste e nem te vi, na tua forma maior, quase que me apetece dizer, cheia... de tesão... Ups... Já disse!
Passaste, e nem te disse adeus, deixaste-me só, quando o céu da minha janela traz a noite e escurece em tonalidades quentes e cheira a solidão apetecida. Deixaste-me as noites maiores, em que me apetecem as tardes que podem sempre ser manhas num qualquer dia de sábado.
Trouxeste-me Outubro, levaste-me Setembro, e eu nem te vi...



Moon, Ilustração de Maria Antunes

4 Comments:

At quinta-feira, outubro 04, 2007 3:22:00 da manhã, Blogger Maria said...

O tempo também não terá ajudado....
Pelo menos onde estive o temporal não deixou...

Beijo, Maçã

 
At quinta-feira, outubro 04, 2007 2:38:00 da tarde, Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Saudades ...parece que passou e noa deixou marcas.

bjinhos

 
At sexta-feira, outubro 05, 2007 5:30:00 da tarde, Blogger Ad astra said...

Olá Maça. Obrigada pela solidariedade.
Parece que principios são coisas que nem todos tem.


Um beijinho

 
At domingo, outubro 07, 2007 10:24:00 da tarde, Blogger matilde said...

Mas voltarás. E enquanto souber que voltas, mantém-se a esperança de para a próxima te encontrar, minha Lua, meu pedaço de céu.

(atrevi-me a continuar.. :$)

Boa semana. ;)

 

Enviar um comentário

<< Home