quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Homens Distintos

Tenho observado os passageiros regulares do grande amarelo nº 755 da Carris.
Sempre à mesma hora, eu e eles, no espaço comum, que me deixa sempre mais perto.
Homens de camisa engomada, sapatos pretos engraxados, lenço de seda no pescoço ou gravata a condizer com o lenço na algibeira do casaco, sempre impecavelmente engomado.
Deixam-me sempre entrar primeiro e, num tom cortez dizem:
-Faça favor menina!
As vezes calçam luvas de pele preta e usam um sobretudo cinzento, substituem o lenço pelo cachecol de caxemira e cheiram bem, cheiram sempre bem.

São homens distintos, como diria a minha avó, homens distintos....



The Son of Man, 1926, René Magritte

...Seja lá isso o que for!!!

3 Comments:

At quinta-feira, fevereiro 28, 2008 11:42:00 da tarde, Blogger Fernando Samuel said...

E tão limpinhos que até metem nojo...

 
At sexta-feira, fevereiro 29, 2008 11:25:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Seja lá o que isso for... pelo menso tem boa aparência e cheiram beeeemmmm.

Bom fim-de-semana.

Beijos

MAria

 
At quarta-feira, março 05, 2008 9:37:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

No 742 não tenho a mesma sorte!

 

Enviar um comentário

<< Home