terça-feira, abril 21, 2009

Dizes que tenho escolha?

Nem sempre é preciso viver o momento para o saber descrever na perfeição...
Tu sabes que por vezes temos saudades de Futuros que ainda não vivemos e, apesar disso, não o queremos viver porque já presenciamos o descalabro que iria ser.
No fundo, a certa altura da vida, não te trata de encontrar a pessoa certa, mas o timing em que a encontramos....


E é ai que fazemos as escolhas racionais da vida.


Não te vou dizer que habito uma rotina, os meus dias ainda conseguem superar esse cliché e dar-me alento para amadurecer ideias e sobretudo agir sobre esta realidade que me foi imposta.

Dizes que tenho escolha?

Sim, tenho, entre ficar parado a olhar ou agir. Deve ser a única certeza concreta que tenho, que só agindo concretamente com outro posso mudar esta realidade que não fez parte da minha escolha.

1 Comments:

At terça-feira, abril 21, 2009 10:46:00 da tarde, Blogger Maria said...

Agir. É o que é preciso. Todos os dias...

Beijinhos por aí...

 

Enviar um comentário

<< Home