quarta-feira, agosto 23, 2006

"Etiquetada"



Fui "etiquetada"!!!
Duas vezes!!!!

A Oficina das Ideias e o Santa Margarida, amigos desta e de outras Festas, fizeram-me o desafio: Escrever seis "etiquetas" sobre mim...
"Etiquetar-me" seis vezes...

Assim:

* Se fosse uma roupa e tivesse uma etiqueta a sério esta dizia: Lavar a água fria.
Não suporto água quente, tem de ser quase quase fria, no Verão fria mesmo. É uma boa maneira de poupar gás!

* Nunca quis ser professora, venho de uma família de professores, a minha infância sempre foi condicionada pelo vai e vem dos professores, sempre fugi dos professores, sempre fui aluna mal comportada e nunca pensei em ensinar... Quando experimentei, apaixonei-me pelo ensino! Que sina...

* Guardo areias em frascos de vidro, tenho uma colecção de areias de vários sítios do mundo em frascos de vidro pequenos que compro em feiras de antiguidades. Gosto de olhar para elas com a lupa e ver os grãos rolados de várias cores.

* Dizem-me autoritária, possessiva, mandona, "torcida", mau-feitio, baixita, chata, que falo sem pensar...Devem ter razão...

* Sou apaixonada! Acima de tudo faço as coisas com paixão e sinto-as com paixão. Não consigo ser um Ser Racional, a emoção sobrepõe-se sempre!

* Sou beirã de nascença, cresci nos Açores, tenho "recordações" de Angola, e sinto-me Alentejana... Grande confusão hã?


E agora passo o desafio a mais seis Amigos!


Palavras Previamente Ensaiadas
Corte D'El Rei
Preca
Crónicas do Pete
mar vivo
Rita Xau-Xau

10 Comments:

At quarta-feira, agosto 23, 2006 3:00:00 da tarde, Blogger crt said...

Estranha forma, esta, de manifestar a amizade!!!

 
At quarta-feira, agosto 23, 2006 3:01:00 da tarde, Blogger crt said...

ps: mas, estás perdoada!

 
At quarta-feira, agosto 23, 2006 10:28:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Irreverente, espontânea, leal, consciente, frontal e uma portuguesa dos “quatro costados”! (como aqui se diz)
Na água fria somos iguais! Nem um crocodilo, gosta tanto de sol e calor quanto eu! Não dispenso os meus cobertores eléctricos, lareira, aquecedores. A água se possível, fria, seja verão ou Inverno! Nunca percebi esta mania!

Conclusão: Uma Jovem de bom feitio!

Bjs,

GR

 
At quinta-feira, agosto 24, 2006 5:35:00 da manhã, Blogger pedro oliveira said...

Muito bem, ficámos a saber um bocadinho mais sobre ti.

 
At quinta-feira, agosto 24, 2006 12:03:00 da tarde, Blogger Vicktor Reis said...

Querida Amiga. Conhecer-te melhor é sentir-me mais rico. Água fria estava hoje na Praia do Sol e é bom senti-la a beijar-nos a pele. Beira, Açores, Angola, Alentejo... e a água que bebes aqui por Almada? Quando um dia bebi água de Almada me apaixonei por esta terra. Beijinho.

 
At quinta-feira, agosto 24, 2006 1:38:00 da tarde, Blogger Rita Mendes said...

Querida,

as minhas etiquetas são simples:

1. Amacia com mimos;
2. Deixar dormir;
3. Não arreliar;
4. Rua pelo menos 1x por dia;
5. Reage bem ao chocolate;
6. Pode fotografar.

Está bem assim?
Beijoca chinoca da madrinha!!!

 
At sábado, agosto 26, 2006 11:29:00 da tarde, Blogger diabinho said...

Eu tb fui....
K descrição...
fantástico...
jinhos

 
At terça-feira, agosto 29, 2006 10:44:00 da manhã, Blogger Pete said...

Minha Menina tenho pouco tempo, mas quandao puder vou-te responder a 100%. Infelizmente as férias não me deixam. Xau, Beijinhos.

 
At segunda-feira, setembro 11, 2006 6:13:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Minha cara maça não consegui ficar indiferente e eis o que penso sobre ti

Se fosses uma flor eras delicada
Se fosses uma cor serias celestial
se fosses um bombom licor terias!
Mas uma mulher fogaz e determinada só pode ser Paixão.

 
At segunda-feira, setembro 11, 2006 11:16:00 da manhã, Blogger Maçã de Junho said...

Anonymous:
Obrigado pelas sentidas palavras!
Roubaram-me um sorriso sincero...

 

Enviar um comentário

<< Home