quinta-feira, setembro 28, 2006

Sobressalto

Sobre o salto alto imaginário do meu andar, tento dar passadas matreiras que me seduzam e me devolvam novamente a paixão do meu olhar, o caminho até mim. Sobre o salto da pedra que saltou, tento não cair desviando-me de preconceitos egoístas, sem medo de mim. Sobressalto-me com o sobressalto do meu coração, que acelera e me sufoca com a angústia de pintar as palavras certas nas linhas infinitas do meu caminho, a angústia de me ver como sou, sobressaltada.


7 Comments:

At quinta-feira, setembro 28, 2006 5:55:00 da tarde, Blogger TG said...

sobressalto do coração...

 
At quinta-feira, setembro 28, 2006 8:18:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gostei do Sobressalto...


MANIFESTO
Actua já...
Chegou a hora da Liberdade, Vamos fazer a Revolução!

 
At sexta-feira, setembro 29, 2006 12:12:00 da manhã, Blogger crt said...

Não sobressaltes, serena antes!

 
At sexta-feira, setembro 29, 2006 10:54:00 da manhã, Blogger Pete said...

Não te sobressaltes tanto, que dizem que isso faz mal ao coração :) :)

Beijinhos e bom fim-de-semana.

 
At sexta-feira, setembro 29, 2006 2:51:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

passei por aqui e gostei do teu sobressalto...

 
At terça-feira, outubro 03, 2006 2:33:00 da tarde, Blogger Vicktor Reis said...

Querida Maçã de Junho. Esses sobressaltos são sonhos que um dia se concretizarão pela força do muito querer. Beijinho.

 
At domingo, outubro 15, 2006 10:57:00 da manhã, Blogger K'os said...

sobressalto
...
algo que gostamos ou que ansiamos pode desencadear ...
assim resta-nos a nós saber lidar e ultrapassar, encarar os mesmos quando nos surgem e de algum modo se possível não ter angústias

...

:)

 

Enviar um comentário

<< Home