sexta-feira, setembro 22, 2006

Sopa de Letras

E de repente a Palavra transformou-se numa enorme Sopa de Letras, que me inunda como quem me dedica o Outono. A cada colherada as letras teimam em não se juntar, teimam em ficar a nadar, solidárias na sua incumplicidade. E digo-lhes que me doem, e que me consome a ansiedade de as ver alinhadas, certinhas na sua formação ordeira de quem cumpre a métrica e a sintaxe de cada linha, de cada pensamento. Mas elas ficam compenetradas no seu próprio som, sem sentido literário, a gozarem a sua solidão, de mais do que serem letras, serem as letras das minhas Palavras.

PS: A expressão "dedica o Outono" foi abusivamente roubada de alguém que magnificamente a escreveu!

2 Comments:

At segunda-feira, setembro 25, 2006 9:14:00 da manhã, Blogger RD said...

Escreves e declamas muito bem :-)

Nunca percas ambas as artes.

 
At segunda-feira, setembro 25, 2006 12:37:00 da tarde, Blogger Vicktor Reis said...

Querida Maçã de Junho. Gosto muito da tua forma de escrever. Gosto das tuas palavras simples e dos teus conceitos sentidos. Gosto mesmo da forma como escreves. Beijinho.

 

Enviar um comentário

<< Home