segunda-feira, outubro 16, 2006

Despenhei-me....


Vi o céu azul, e como Ícaro, quis alcançar as nuvens e voar alto.
Ver as coisas de outra perspectiva, lá do alto, sentir o roçar das nuvens no meu corpo e beber as primeiras gotas de chuva, antes de se abaterem num voo a pique. Ter novas emoções e poder causar novas sensações...
Mas...
Despenhei-me....
Comecei a cair em queda livre, sem destino, sem rumo, numa velocidade alucinante que faz com que o vento rasgue a minha pele e foi nesse instante que comecei a ver que as sensações podem errar, podemos ver amarelo, quando na realidade é vermelho. Podemos ter calor quando está frio. Podem levar-nos à loucura ou deixar-nos mergulhados numa calma e intensa paz, no chamado "mar da tranquilidade".
Podemos sentir que vamos a cair quando afinal estamos a aterrar.
Até que...
Despenhei-me...
Despenhei-me nos teus braços, onde as cores são outras, onde o toque pode queimar e a palavra abrir ou fechar portas que nos tendem a guiar, por novos destinos, por definições.
Despenhei-me...



7 Comments:

At segunda-feira, outubro 16, 2006 9:43:00 da tarde, Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Ainda bem que te despenhaste!
As vezes é bom cair...

bjinhos e não te levantes.

 
At segunda-feira, outubro 16, 2006 10:11:00 da tarde, Blogger Alda Serras said...

Ainda bem que tinhas alguém para te aparar a queda!!

 
At segunda-feira, outubro 16, 2006 10:51:00 da tarde, Blogger Vicktor Reis said...

Minha Querida Maçã de Junho. Tenho um sonho recorrente. Sonho que flutuo no espaço com agilidade e suavidade evitando obstáculos chegando a sítios distantes. Ultrapasso montanhas e mares chego a mundos fantásticos. Seria para mim fácil, no sonho, deixar-me despenhar se soubesse que me esperavam braços acolhedores. Beijinho.

 
At terça-feira, outubro 17, 2006 8:51:00 da manhã, Blogger diabinho said...

É bom saber que há pessoas que redescobrem a felicidade e apaixonam-se outravez...
Beijinhos

 
At terça-feira, outubro 17, 2006 8:19:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que nem todos os despenhamentos são maus. Jokas

 
At terça-feira, outubro 17, 2006 9:46:00 da tarde, Blogger TG said...

Não sou rede, nem amparo, não sou forte, muito menos rocha, só te prometi nunca te deixar cair.

 
At sexta-feira, outubro 20, 2006 6:33:00 da tarde, Blogger crt said...

Que belo e invejável despenho!

 

Enviar um comentário

<< Home