quinta-feira, outubro 12, 2006

Enjoei o alfabeto

Enjoei o alfabeto, o certo é que estas 26 letrinhas já não me são úteis, já não servem. Já não me apraz junta-las e fazer soar os sons de tonalidade luminosas que em tempos fizeram as minhas mãos cantar.
Agonia-me o uso repetitivo dos grafismos e a sua junção já não satisfaz a minha necessidade de expressão.
Enjoei o alfabeto, plágio ou não, já alguém o deve ter dito mas é em mim que a expressão assenta, como se pousa-se um desconforto sintáctico e fonético que alguém inventou.
Enjoei.
Inventa-me um novo!


8 Comments:

At quinta-feira, outubro 12, 2006 10:16:00 da tarde, Blogger Alda Serras said...

27 letrinhas?? Com o enjoo não terá visto uma a mais??

 
At sexta-feira, outubro 13, 2006 2:29:00 da manhã, Blogger Rita Mendes said...

Tenho para ti a solucao! Caracteres chineses! Impossivel enjoar... Sao aos milhares!!! :)
Beijocas chinocas da madrinha em terras do Oriente!

 
At sexta-feira, outubro 13, 2006 3:08:00 da manhã, Blogger Estranha pessoa esta said...

E os espaços entre o alfabeto?
Aqueles.
Sim aqueles.
Vês?

 
At sexta-feira, outubro 13, 2006 11:32:00 da manhã, Blogger Maçã de Junho said...

Up's... a letra extra era o ponto final.
No texto foi corrigido, Bell, à coisas que mesmo depois de ler e reler não se vêm!!!

 
At sexta-feira, outubro 13, 2006 12:41:00 da tarde, Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Boa ideia...
Inventem se novas letras!

Bfs

 
At sexta-feira, outubro 13, 2006 6:33:00 da tarde, Blogger Vicktor Reis said...

Querida Maçã de Junho. Letras para quê? Eu sei que juntando algumas letras vamos formando palavras que colocadas de carreirinha dão origem a um poema. Mas... letras para quê? Se tens poesia no teu olhar... Beijinho.

 
At sexta-feira, outubro 13, 2006 6:52:00 da tarde, Blogger LuPe said...

Letrinhas. caracteres. pontos, vírgulas...Não enjoa não! Seus textos são deliciosos!!!
Um abraço!

 
At domingo, outubro 15, 2006 11:08:00 da manhã, Blogger K'os said...

quando enjoa

muda-se a forma, o local o conteudo se for necessidade
mas
pode-se manter-se a vontade se assim o quisermos
e para isso basta como dizes
inventar

...


:)

 

Enviar um comentário

<< Home