segunda-feira, outubro 02, 2006

Ponto


Cheguei o Ponto de Não Retorno onde os Pontos são de Interrogação e as Reticências marcam as demoradas pausas do meu andar.
Desespero pelo meu Ponto de Equilíbrio, onde vou poder baloiçar nesta cadeira que range sem cair. Madeira velha com cheiro a cera onde cada baloiçar é um Ponto de Cruz no bordado da minha Vida.
Quero o Ponto de Rebuçado que vai adoçar a nossa boca e mostrar-me de novo que é nesse Ponto... nesse Ponto do teu corpo que eu chego ao Ponto...
Final.



8 Comments:

At segunda-feira, outubro 02, 2006 9:01:00 da tarde, Blogger K'os said...

o ponto de equilibrio sempre tão difícil de encontrar
...

o ponto final, ainda mais difícil
...


:)

Nota:gostei do que li por aqui, obrigada pela visita

 
At terça-feira, outubro 03, 2006 12:57:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

É um prazer ler-te!
Tens o ponto da doçura, sempre no ponto de equilíbrio!

Bjs,

GR

 
At terça-feira, outubro 03, 2006 8:13:00 da manhã, Blogger Ana Luar said...

E é em ponto pérola que te leio... entre uma pinga e outra, deixas cair em nós a doçura que te acalenta a alma

 
At terça-feira, outubro 03, 2006 2:24:00 da tarde, Blogger Vicktor Reis said...

Querida Maçã de Junho. Acho ser da maior lealdade que eu ponha os pontos nos iiii. A minha qualidade de ancião já faz com que o tempo entre o meu ponto de rebuçado e o ponto de não retorno seja longo. Já não ando a 7 pontos como o eléctrico da Carris. Agora renego o ponto final, especialmente porque escreves de forma maravilhosa ponto de exclamação.

 
At terça-feira, outubro 03, 2006 4:40:00 da tarde, Blogger Rita Mendes said...

Querida, o ponto rebucado vai chegar! Adoro-te!

 
At quarta-feira, outubro 04, 2006 8:07:00 da manhã, Blogger José Manuel Dias said...

interrogação? reticências...exclamação!ponto.
Bjs

 
At quarta-feira, outubro 04, 2006 2:14:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Podes ter a certeza que o ponto final das tuas interrogações e reticências vai chegar ao fim, e tudo voltará a ser ponto de caramelo, doce, feito rebuçado.

 
At quarta-feira, outubro 04, 2006 11:24:00 da tarde, Blogger crt said...

Gostei de ler.
Dúvidas e ansiedades, quem as não tem?
Bom feriado para ti Maçãzinha.

 

Enviar um comentário

<< Home