domingo, outubro 22, 2006

Só pra dizer...

Só pra dizer que te Amo,
Nem sempre encontro o melhor termo,
Nem sempre escolho o melhor modo.

Devia ser como no cinema,
A língua inglesa fica sempre bem
E nunca atraiçoa ninguém.

O teu mundo está tão perto do meu
E o que digo está tão longe,
Como o mar está do céu.

Só pra dizer que te Amo
Não sei porquê este embaraço
Que mais parece que só te estimo.

E até nos momentos em que digo que não quero
E o que sinto por ti são coisas confusas
E até parece que estou a mentir,
As palavras custam a sair,
Não digo o que estou a sentir,
Digo o contrário do que estou a sentir.

O teu mundo está tão perto do meu
E o que digo está tão longe,
Como o mar está do céu.

E é tão difícil dizer amor,
É bem melhor dizê-lo a cantar.
Por isso esta noite, fiz esta canção,
Para resolver o meu problema de expressão,
Pra ficar mais perto, bem mais de perto.
Ficar mais perto, bem mais de perto.


"Problema de Expressão"
Clã

7 Comments:

At domingo, outubro 22, 2006 7:23:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Muito Amor... Todos necessitamos a cada momentos.
Kiss

 
At domingo, outubro 22, 2006 7:28:00 da tarde, Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Adoro clã..esta musica..

Bjos

 
At domingo, outubro 22, 2006 9:00:00 da tarde, Blogger Vicktor Reis said...

Minha Querida Maçã de Junho. Amar é o mais sublime sentimento. Contudo, a nossa sociedade somente o entende em especiais circunstância. Daí a dificuldade que as pessoas sentem em declarar: Amo-te! Felizes aqueles que vencendo perconceitos afirmam o que sentem: "Amo-te!" "Gosto muito de ti!" "Quero-te muito!". Cantemos, então... Beijinhos.

 
At domingo, outubro 22, 2006 9:15:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Esta música traz-me tantas, boas recordações. O que eu amei e chorei com ela...

 
At segunda-feira, outubro 23, 2006 2:30:00 da manhã, Blogger Estranha pessoa esta said...

Maça da Madrugada,
:P

Simplesmente adoro estas linhas e o som que com elas vem...

E o 'bolt' que colocaste.. É isso!

Um abraço grande para ti ***

 
At segunda-feira, outubro 23, 2006 4:16:00 da manhã, Blogger Rita Mendes said...

Este foi um dos momentos altos do concerto que eles deram ha' dias em Macau, que me soube a arroz doce! Continua a ser a minha musica preferida de Cla e ainda bem que ficou registada no sitio da maca. O meu bold, no entanto, seria "Devia ser como no cinema..."
Muitos beijos mil! Ah, e abracos apertados! (Da-me novas tuas!)

 
At terça-feira, outubro 24, 2006 10:58:00 da manhã, Blogger António Almeida said...

concordo com ritó...
devia ser como no cinema, em que os "bons" ganham sempre; em que os "maus" são sempre castigados; em que somos capazes de suportar os (des)amores com um sorriso ao canto da boca!

 

Enviar um comentário

<< Home