quinta-feira, dezembro 14, 2006

Da Minha Janela!


Adoro o Inverno, quando o frio faz com que tudo fique nítido, o sol brilha sem aquecer, e os campos trazem cores de Primavera!

5 Comments:

At quinta-feira, dezembro 14, 2006 11:01:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Linda vista.
Kiss

 
At sexta-feira, dezembro 15, 2006 9:07:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Não consigo comentar!!!

 
At sexta-feira, dezembro 15, 2006 9:10:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O comentário anterior é meu. Não sei o que se passa, mas não consigo comentar. No outro dia quis comentar o post em baixo e tb não consegui e hoje a mesma coisa. Dai que, vai como anónimo. Um abraço.

http://marvivo-crt.blogspot.com/

 
At sábado, dezembro 16, 2006 12:49:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Faz já muitos anos, quase quase cinquenta, escrevi um modesto testo precisamente com o título “Da minha janela...”. Soube bastante tempo depois, através da leitura do seu Diário, que Sebastião da Gama, esse doce poeta da Arrábida, havia proposto a elaboração de uma composição igualmente com esse título, aos seus alunos de uma turma da Escola Comercial Veiga Beirão.

Eu, que não tive a honra de o conhecer, vim a “cruzar-me” muitas vezes com um edifício escolar pertencente a um agrupamento escolar que tem o seu nome. Eu que tenho o prazer desmediável de te conhecer, vim a “cruzar-me” de novo com esse título. “Da minha janela”...

A idade, o tempo que passa, traz-nos todas estas situações que parecem já gravadas desde sempre nos desígnios da nossa vida... Acresce, que utilizas esse título para mostrares belas flores amarelas, da cor primeira com que a Natureza nos brinda no ciclo eterno do renovar. Agora Inverno feito Primavera... ou a Primavera do nosso querer.

Agradeço-te sempre muito as tuas partilhas. Um beijinho de bem-querer. Té Já! Vicktor

Oficina das Ideias

 
At terça-feira, dezembro 19, 2006 9:50:00 da tarde, Blogger K'os said...

gosto dos tons que surgem no inverno na rua, nas árvores e em meu redorfazem parte de uma paleta de cores
mas
não gosto do inverno


:)

 

Enviar um comentário

<< Home