domingo, dezembro 24, 2006

O Cavaleiro da Esperança


4 Comments:

At domingo, dezembro 24, 2006 2:47:00 da tarde, Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Recusemos a ideia do Pai Natal em que os desejos caem do Céu.

Ousemos acreditar no Pai Natal como ideia de esperança e confiança sem limites.

Feliz Natal

 
At domingo, dezembro 24, 2006 3:26:00 da tarde, Blogger Vicktor Reis said...

Querida Maçã da Junho

Tens o dom de me fazeres chorar. Escreves palavras, simples frases, a que não tenho capacidade de resistir. És única!

Mas choro de peito cheio de emoção, de alegria, de muito querer, de muita esperança num Mundo melhor.

Tudo isso por teres escrito simplesmente “O Cavaleiro da Esperança”. Conheci-o há muitos anos... mais de 35 anos, encontrei-o nos “Subterrâneos da Liberdade”... Lembras-te? Encontrei-o mais tarde quando senti com força que o Brasil viria a ser, muito em breve, um farol do Mundo... Com tantas dificuldades, escolhos e traições vencidos lá segue o “País Tropical” na senda do progresso, de um Mundo Novo!

O “Cavaleiro da Esperança” voa terras sem fim, voa mares e montanhas, é corajoso como o Marinheiro do meu querido mar, é arguto como o Fotógrafo das minhas caminhadas calçada acima... Transformará a utopia na mais profícua globalização... a globalização da Solidariedade.

Quero contigo partilhar a minha imensa gratidão por sempre me inspirares um modesto comentário que escrevo com muito sentir.

Que o Natal tenha para ti e para os teus entes queridos, para todas as gentes do Universo, o significado que foi buscar ao princípio dos tempos: o renovar, o renascer... da ESPERANÇA! Beijinho de bem querer. Tá Já!

 
At terça-feira, dezembro 26, 2006 8:19:00 da manhã, Blogger Rita Mendes said...

Estou a ver que ja' andamos em preparativos para o ano novo... :) Esperanca, sim, porque as coisas acabam por acontecer!
MUITOS beijos aos molhos!!

 
At terça-feira, dezembro 26, 2006 12:01:00 da tarde, Blogger Alda Serras said...

É nele que cavalga o Ano Novo.(?)

 

Enviar um comentário

<< Home