sábado, dezembro 09, 2006

Para ti


Para ti
Sim
Para ti que lês
Que observas
Que com atenção me consegues ver
Por trás das letras a acenar
Com o velho aparo que não uso.
Que imaginas o meu rosto, as minhas mãos,
a cadência do meu coração quando procuro as teclas,
quando procuro a pontuação correcta
e tento não errar no significado de cada palavra.
Para ti
Que quase consegues ver o meu olhar,a espreitar, curiosa por entre as letras que deixo por ai,
como se fossem pegadas na areia molhada.
Para ti
Sim
Para ti
Que estás desse lado, logo a seguir ao ecrã!

9 Comments:

At sábado, dezembro 09, 2006 9:56:00 da tarde, Blogger matilde said...

Para mim?

É para mim?

=)


Que bom. E que boa companhia que me fazes - mesmo sem café e sem camisola de lã... ;)
Ah... O que escreves?... Acho que o consigo ouvir, se ficar com muita muita atenção. Como o Mar.

Beijos com Chá e Biscoitos

 
At sábado, dezembro 09, 2006 10:25:00 da tarde, Blogger matilde said...

[as maçãs são uma delícia :)]

 
At sábado, dezembro 09, 2006 10:30:00 da tarde, Blogger Alda Serras said...

Para mim? Obrigada.

Um beijinho para ti, que estás desse lado e te mostras entre linhas, sempre vestida de poesia.

Continuação de um bom fim-de-semana!

 
At domingo, dezembro 10, 2006 9:31:00 da manhã, Blogger hfm said...

Obrigada e logo servido com belas palavras.

 
At domingo, dezembro 10, 2006 11:46:00 da manhã, Blogger Patrícia said...

Obrigada! :-)

 
At domingo, dezembro 10, 2006 3:02:00 da tarde, Blogger Vicktor Reis said...

Doce Maçã de Junho.
Os teus escritos são sem dúvida dádivas de afecto que sabe bem receber. São partilhas que enriquecem quem tem o privilégio de conhecer este espaço. Eu diria mesmo... ler-te é uma paixão, o que leva a esperar com a impaciência de um adolescente enamorado que surja a publicação de mais um texto.
Juntando letrinha a letrinha, palavra em consonância com a anterior e a seguinte, amando cada frase como fôra a primeira, vou conhecendo, pouco a pouco, o teu sentir. A imagem está sempre em construção, vejo o teu acenar, imagino o teu rosto e as mãos, oiço o bater compassado do teu coração e o teu olhar? Esse profundo olhar, leva-me na magia do sentir, nos caminhos do Arco-Íris até ao sonho...
Conversei com o meu mar e pedi-lhe que nunca apagasse as pegadas que deixas marcadas na areia molhada... Serão sempre orientadoras do rumo da amizade, da solidariedade, do muito querer... Serão pegadas desmediavelmente belas!
Obrigado por seres como és. Beijinho de bem querer. Té Já.

 
At domingo, dezembro 10, 2006 9:21:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Então também é para mim, obrigado. Gosto de aqui vir, não sabia que uma simples maçã podia ser tão interessante.

 
At segunda-feira, dezembro 11, 2006 9:07:00 da manhã, Blogger RD said...

Ah! De volta à (TUA) poesia finalmente! :-D

 
At segunda-feira, dezembro 11, 2006 9:30:00 da tarde, Blogger K'os said...

obrigada

simples e lindo
as palavras que escreves-te

:)

 

Enviar um comentário

<< Home