sábado, janeiro 27, 2007

Se olhares pela janela e não me vires, é porque voei...

(continua)

7 Comments:

At sábado, janeiro 27, 2007 10:24:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Então voa, sê livre!

 
At domingo, janeiro 28, 2007 10:36:00 da tarde, Blogger as velas ardem ate ao fim said...

E tão bom ser livre!

bjos Maça

 
At segunda-feira, janeiro 29, 2007 2:32:00 da manhã, Blogger Rita Mendes said...

Voaste para onde? Porque e' que ultimamente nao te encontro por ceus nenhuns?
Tens uma lomo, maca? E uma Tulipa?! Uma Tulipa laranja, cor de abundancia, cor de ano novo chines... :)
Tenho saudades tuas, porque e' que nao me respondes?

Beijos aos molhos!

 
At terça-feira, janeiro 30, 2007 12:58:00 da manhã, Blogger Estranha pessoa esta said...

E que seja um bater de asas deslumbrante...

 
At terça-feira, janeiro 30, 2007 9:36:00 da manhã, Blogger Vicktor Reis said...

Dizia um velho operário da Oficina das Ideias:
“Há muito tempo atrás, tanto que se esconde no fundo do baú das memórias, [isto do tempo que passa tem muito que se lhe diga...] um acontecimento marcou-me para toda a minha vida. Sonhei que voava...
Sonho que se tornou recorrente, noite após noite, ano após ano, vida vivida, em que livre de qualquer peso, voava! Voava terras sem fim, passava oceanos e montanhas, ultrapassava obstáculos que se apresentavam como inultrapassáveis. Voava sempre, conduzindo o meu caminho com um simples gesto de braços.

Era pássaro, mas era também velho fotógrafo, louco marinheiro que conversava com o mar, com o “meu” mar. Esse mar eterno, azul, profundo, ora romântico e terno, ora violento e furibundo. E voava sempre...

Nesses voos sem fim encontrei doce companheira de sonhos, que me disse um dia referindo-se ao meu mar “esse teu mar que tanto me assusta, que tanto me aflige...” mas que sonhou voar no meu sonho para além do mar. E, então, voávamos sempre...”

Beijinhos.

 
At quarta-feira, janeiro 31, 2007 1:16:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

...também eu queria ter asas, para poder voar...

 
At quarta-feira, janeiro 31, 2007 9:33:00 da tarde, Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Pois é mas já estou cansada de não te ver....

bjinhos Maçã

 

Enviar um comentário

<< Home