quarta-feira, janeiro 03, 2007

Sorrateiramente

E quando a musicalidade do silêncio se impôs e a luz se tornou desnecessária, subiste sorrateiramente pela minha coxa, como quem anda em bicos de pés para não fazer barulho. Rodaste na curva saliente da minha anca e por ai, deambulaste uns segundos reconhecendo lugares ambiciosos e viciados...
Sei-te atrevida.
Reconheço a pressão controlada que aplicas no meu ventre, como se o quisesses moldar às tuas cinco pequenas extensões de sentir, às linhas digitais que te conferem a unicidade do meu desejo.

E sobes, confundindo o teu caminhar desalinhado com a certeza da direcção que tomas, com a ousadia.
Procuras, sobes, até ao ponto do suspiro que solto por te aninhares no meu peito.

E perco-te, perco o rumo que tomaste, e não sei por onde andas, porque agora és mais do que a soma das partes, é o todo, o todo que me consome.



6 Comments:

At quarta-feira, janeiro 03, 2007 3:16:00 da tarde, Blogger borrowingme said...

adorei o blog
é a primeira vez
voltarei em breve
feliz 2007

 
At quarta-feira, janeiro 03, 2007 7:02:00 da tarde, Blogger Vicktor Reis said...

Bonita entrega neste dia luminoso. Na partilha e na permuta se encontra a Felicidade. Muitas venturas eu vos desejo.

 
At quarta-feira, janeiro 03, 2007 10:58:00 da tarde, Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Lindo!

E já agora que sejam os 2 muito felizes do fundo do coração.Lembra te Maçazinha tu és linda...és verde da coor do meu clube!

Bjinhos amiga

(chamei lhe musica por ter arranjado aquela especie de video?

 
At quinta-feira, janeiro 04, 2007 10:54:00 da manhã, Blogger Papo-seco said...

Bonito

:)

 
At quinta-feira, janeiro 04, 2007 7:27:00 da tarde, Blogger matilde said...

=)
E viva o Amor.
No Amor.

 
At quinta-feira, janeiro 04, 2007 11:08:00 da tarde, Blogger Ana Citadin Johann said...

Vim apenas dizer "OI" e comunicar a criação de meu mais novo Blog, o Vida de Casados... Para acessar é só ir em http://casadosecasados.blogspot.com/
Acesse e comente!!!

Beijokas mil e até a próxima!!!

 

Enviar um comentário

<< Home