domingo, fevereiro 04, 2007

És Primavera



E és Primavera Constante!

Mesmo que por vezes os raios de Sol que emanas sejam para encandear e ocultarem as pequenas nuvens mais escuras que possam rondar o Presente, que rapidamente transformas em passado, na ânsia de viver cada segundo, de fazer valer cada gota de suor gasto, de fazer vibrar o tempo com o som de cada gargalhada, com o silêncio de cada lágrima.
E és Primavera, em cada gesto de generosidade, de ingenuidade, de pura genuidade, em cada afecto florido que distribuis na brisa da tua Presença.
Porque mais do que gestos, palavras, afectos, tu és Presente...

És Primavera Sempre Presente!


Á Mona, no dia em que, é proibido soprar as velas!

4 Comments:

At segunda-feira, fevereiro 05, 2007 8:42:00 da tarde, Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Que lindo presente.
Bjinhos Maça

 
At segunda-feira, fevereiro 05, 2007 10:43:00 da tarde, Blogger Vicktor Reis said...

Amiga da minha Amiga, minha Amiga é!
Amiga da minha Amiga Querida, minha Querida Amiga é!
A ti levanto minha taça de "bolinhas" à tua Felicidade!
Que sejas tantas vezes feliz quantos milhões de bolinhas tem a minha taça...
Bonita homenagem Querida Maçã de Junho!

 
At quarta-feira, fevereiro 07, 2007 9:03:00 da tarde, Blogger K'os said...

é em gestos como esses que se vê o que às vezes se torna invisivel aos olhos

muito bonito


:)

 
At sábado, fevereiro 17, 2007 5:15:00 da tarde, Blogger Defensor da Memória said...

Que lindo poema sobre a primavera que nos conduz a um bem estar espiritual positivo.
Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home