quarta-feira, abril 11, 2007

Afinal... Vou ficar mais um pouco...

Não porque me pedes.
Não porque me pedes para não parar de falar como se só agora associasses o significado ás palavras e descobrisses que elas de entrelaçam numa trama mestiça e se enrolam na minha língua soando a qualquer coisa... Doce.
E não queres perder o que tenho para dizer, queres afundar-te nas palavras... Mas são apenas palavras, sou apenas eu... Eu e as palavras. .. Tu, eu as palavras...e tu... Nós.
Insistes e eu fico mais um pouco. Sorris, só porque fiquei a debitar palavras que surgem, algumas porque penso que vais gostar de ouvir outras porque sim, algumas porque não...
E vou ficar mais um pouco, a gozar o facto de estares a gostar... De me ter aqui!

11 Comments:

At quarta-feira, abril 11, 2007 10:54:00 da tarde, Blogger sonhadora said...

Sonha muito. A vida sem sonho não tem cor.
Beijinhos embrulhados em abraços.

 
At quarta-feira, abril 11, 2007 10:55:00 da tarde, Blogger Pedro Branco said...

POis eu cheguei aqui e deliciei-me com as cores e as imagens. Deixo as palavras para mais tarde, que hoje até o til me cansa!

Cumprimentos.

 
At quinta-feira, abril 12, 2007 12:44:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Não porque te peço.
Não porque te peço para não parares de falar como se só agora associa-se o significado ás palavras e descobrisse que elas se entrelaçam numa trama mestiça e se enrolam na nossa língua soando a qualquer coisa... Doce.
E não quero perder o que tens para dizer, quero afundar-me nas palavras... Mas são apenas palavras, és apenas tu... tu e as palavras... Eu, tu as palavras...e eu... Nós.
Insisto e tu ficas mais um pouco. Sorrio, só porque ficas-te a debitar palavras que surgem, algumas porque pensas que vou gostar de ouvir outras porque sim, algumas porque não...
E vais ficar mais um pouco, a gozar o facto de eu estar a gostar... De te ter aqui!

Afinal... vais ficar mais um pouco?

...desejo que sim!

 
At quinta-feira, abril 12, 2007 10:04:00 da manhã, Blogger Guilherme F. said...

Regresso para degustar as palavras, as tuas.
Levo este sabor, doce e ácido, do fruto degustado.
Gostei das palavras.
bj
Gui
coisasdagaveta.blogs.sapo.pt

 
At quinta-feira, abril 12, 2007 12:23:00 da tarde, Blogger Maria said...

Ainda bem que decidiste ficar... mais um pouco...
Nós gostamos, eu gosto, de e ter, AQUI.

Beijo

 
At quinta-feira, abril 12, 2007 10:47:00 da tarde, Blogger Vicktor Reis said...

Doce Maçã de Junho
Bonito texto onde tão bem descreves o sentimento do "partir"/"não partir", e onde despertas quereres em quem te rodeia, entre os teus amigos, os teus entes queridos.

E eu? Eu parti... a vida de marinheiro é mesmo assim... Provavelmente não voltarei, mas também sei que por mim não esperas... Mas sabes uma coisa? Tanto tempo tenho navegado por mares sem fim e nunca encontrei um sorriso tão suave como o teu.

Beijinhos.

 
At sexta-feira, abril 13, 2007 10:45:00 da manhã, Blogger -pirata-vermelho- said...

Não entendo esta simplificação do sentido das coisas subjectivas.
Nem qual a sua imponência...

 
At sábado, abril 14, 2007 4:58:00 da tarde, Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Vim por meios do blog do João S. e deliciei-me... a delicadeza e intensidade das palavras... alias, é o que me faz sentir... aproveita intensamente cada instante e saboreia essa maça da vida!

Beijo grande!

 
At sábado, abril 14, 2007 5:08:00 da tarde, Blogger matilde said...

Quanto valem as conversas com quem gostamos, com quem nos esquecemos das horas, com quem pensamos alto, com quem falamos como se falássemos sozinhos, perdidos em palavras e sentimentos...
Quanto valem?

É bom sentir as tuas conversas por aqui. E lembrar as boas conversas que nos dão mais sabor aos dias.

Deixo-me ficar. A conversar.
Boas conversas. :)

 
At segunda-feira, abril 16, 2007 1:42:00 da manhã, Blogger Estranha pessoa esta said...

E isso é tão bom...

 
At segunda-feira, abril 16, 2007 8:39:00 da tarde, Blogger as velas ardem ate ao fim said...

que bom!

bjinhos

 

Enviar um comentário

<< Home