segunda-feira, julho 09, 2007

Estado de alerta inesperadamente tranquilo

Recebeste o meu corpo!
Revolto pela tua força, temperado pelo teu sal com areia fina, corado pela luz forte que me deixa quente, e que arrefeces, projectando arrepios concêntricos que se dissipam na minha pele.
Sabes que te temo!

Que não te tenho confiança, não te pertenço, que te confundo com os azuis que emolduram a minha vida. Posso até viver sem ti, não te sou leal e cortejo quem por destino te pertence.
Mas quando te vejo, e basta um breve olhar, o meu corpo liberta o teu cheiro e invade-me aquela velha sensação de insegurança que me mantêm num estado de alerta inesperadamente tranquilo.


4 Comments:

At terça-feira, julho 10, 2007 8:36:00 da manhã, Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Uma declaração de amor, calma e revolta como o mar.

bjinhos

 
At terça-feira, julho 10, 2007 3:50:00 da tarde, Blogger Maria said...

Lindíssimo texto, Maçã....
... vou "treinar" esse "estado de alerta inesperadamente tranquilo"...

Beijo

 
At quinta-feira, julho 12, 2007 4:03:00 da tarde, Blogger Vicktor Reis said...

Querida Manhã de Junho
Encontrei-me uma tarde destas com este nosso amigo comum e ele contou-me do prazer grande que tem em enovelar teu corpo, abraçar-te com doçura, quase que te embala de tanta ternura...
Foi maroto... beijou tua lua crescente...
Quere-te muito realmente...
Beijinhos.

 
At terça-feira, julho 17, 2007 12:41:00 da tarde, Blogger Apple said...

Olá!!
de Maçã para Maçã "Muito prazer" :)

 

Enviar um comentário

<< Home