domingo, julho 29, 2007

Só penso nisso

Boca de leão
Olhos de falcão
Faro de outro ser que faz ão ão...
Misturar o ser
A terra e o céu
Até não saber
O que é meu ou teu

Pernas de anarquista
Mãos de carteirista
Boca de sacana a quem ninguém resista
Há-de ser a sós
Será tudo nosso
Até que um de nós
Diga: estou que não posso!

Faço o que quiseres
Até compromisso...
Para não dizeres que eu só penso nisso

Fome de jibóia
Teia de aranhão
Cavalo de Tróia no meu coração
Há-de ser a dois
Dois e mais nenhum
Para que depois
Sejam só dois em um

Faço o que quiseres
Até compromisso...
Para não dizeres que eu só penso nisso


Faço o que quiseres

Hoje ou nem por isso...


Eu sei que tu queres que pense nisso


Eu sei que tu queres que pense nisso


Letra: João Monge
Musica: Manuel Paulo In "O Assobio Da Cobra"
Voz: Isabel Abreu

Hoje, Tu sabes que Eu sei que Tu queres que pense nisso, e o pior? É que penso, com ou sem compromisso!

3 Comments:

At domingo, julho 29, 2007 9:16:00 da tarde, Blogger Rita Mendes said...

Feliz dia de meia maçã!
Beijos aos molhos!!!!
A Madrinha.

 
At quarta-feira, agosto 01, 2007 1:20:00 da manhã, Blogger Maria said...

Misturar a terra e o céu
até que sejam só dois em um...
.... e pensar sempre, com ou sem compromisso!

Beijos

 
At quinta-feira, agosto 02, 2007 6:21:00 da tarde, Blogger Vicktor Reis said...

Querida Maçã
Mesmo que eu lute para que tal não aconteça... eu penso em ti!
Mesmo que eu navegue mares além, para águas do longe... eu penso em ti!
Mesmo que eu voe sonhos recorrentes, por mares e montanhas... eu penso em ti!

Memórias, digo eu.

Beijinhos.

 

Enviar um comentário

<< Home