quarta-feira, agosto 22, 2007

Júlia

Lá de fora vem um miado...

Meloso, arrastado, incontido, um miado de quem é dono de si mesmo, mas que, nem por isso deixa de cumprimentar com uma "turra" na perna os vizinhos que passam!

Chamo-lhe Júlia!

Júlia, a minha gata de rua!

E chamo-lhe minha como todos os garotos da rua chamaram, Júlia a gata malhada da ultima Rua da Quinta!
Ainda a oiço, o miado sorridente de quem está entre as festas dos miúdos que brincam lá fora.

Júlia, a minha gata de Rua!


3 Comments:

At quinta-feira, agosto 23, 2007 8:24:00 da tarde, Blogger as velas ardem ate ao fim said...

É tão linda a Julia!

Tu tb minha amiga.

bjinhs

 
At sexta-feira, agosto 24, 2007 7:35:00 da tarde, Blogger matilde said...

A minha mãe disse-me um dia que quando era mais nova gostava de ter uma filha Júlia...
não calhou.
mas ainda hoje - quem sabe se sobretudo por isso - gosto de Júlia.
Ainda ontem me lembrei disto. E hoje recordei novamente - ainda antes de ler esta tua entrada. Há coincidências engraçadas que nos fazem as ideias andar em cúrculos. :)

Júlia.
Como a tua gata.
Como algumas mulheres.
Como a música...

Ou então... apenas Júlia.

Boa continuação de Agosto. :)

 
At sexta-feira, agosto 24, 2007 7:36:00 da tarde, Blogger matilde said...

*círculos, pois... ;)

 

Enviar um comentário

<< Home