terça-feira, outubro 02, 2007

(Re)Toma de Palavras: Enjoei o Alfabeto

Enjoei o alfabeto, o certo é que estas 26 letrinhas já não me são úteis, já não servem. Já não me apraz junta-las e fazer soar os sons de tonalidade luminosas que em tempos fizeram as minhas mãos cantar.
Agonia-me o uso repetitivo dos grafismos e a sua junção já não satisfaz a minha necessidade de expressão.
Enjoei o alfabeto, plágio ou não, já alguém o deve ter dito mas é em mim que a expressão assenta, como se pousa-se um desconforto sintáctico e fonético que alguém inventou.
Enjoei.
Inventa-me um novo!
Foto de Pedro Piedade, Catedral da Sagrada Família, Barcelona

4 Comments:

At terça-feira, outubro 02, 2007 5:57:00 da tarde, Blogger Alda Serras said...

Cheguei pela primeira vez a este blogue com este post. Hoje, no reencontro também eu sofro desse enjoo. Que se inventem novos sinais, estes estão gastos, já aborrecem.

 
At terça-feira, outubro 02, 2007 11:27:00 da tarde, Blogger Nani said...

Já tentaste com o grego...

 
At quarta-feira, outubro 03, 2007 1:15:00 da tarde, Blogger tchi said...

Às vezes acontece.

 
At quarta-feira, outubro 03, 2007 1:21:00 da tarde, Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Estou farta de me cortar, enquanto descasco palavras, na confecção de sopa de letras.Desisto!Agora só compro coisas feitas!

bjinhos M.

 

Enviar um comentário

<< Home