quarta-feira, dezembro 19, 2007

Encerra-me...




... nos teus braços!

10 Comments:

At quarta-feira, dezembro 19, 2007 6:29:00 da tarde, Blogger Fernando Samuel said...

Lindo!

 
At quarta-feira, dezembro 19, 2007 7:38:00 da tarde, Blogger as velas ardem ate ao fim said...

É lá!!!!

Love


bjinho M

 
At quarta-feira, dezembro 19, 2007 7:44:00 da tarde, Blogger samuel said...

Por um pequeno ferrolho ou por um tijolo é que se começa a construir uma casa...

 
At quinta-feira, dezembro 20, 2007 3:09:00 da manhã, Blogger Maria said...

Só podia ser aí.....
... porque esse fecho não fecha coisa nenhuma seja onde for, hehehehehe..

Beijo, Maçã

 
At sexta-feira, dezembro 21, 2007 5:16:00 da tarde, Blogger João C. Santos said...

Desejo de Boas Festas

 
At sexta-feira, dezembro 21, 2007 10:14:00 da tarde, Blogger Escrevendo pra esquecer said...

Uma vez perguntou-me se algo tinha feito sentido, hoje eu te pergunto: fez sentido?

Sempre é bom receber comentários de quem a gente admira de alguma forma. Mesmo que eu não te conheça, quando eu vejo a maçã eu redobro minha atenção.

Eu choro, choro pra dentro, aprendi com meu pai, só percebe quem convive comigo e conhece o tom anormal das minhas olheiras.

Abraço pra você nestes tempos de festas (que eu particularmente não gosto tanto). Tudo de bom, volte sempre, mesmo que nada na minha casa faça sentido, deixe uma maçã na porta...

Deve ser linda a visão do frio e das árvores sem folhas...

 
At sexta-feira, dezembro 21, 2007 11:29:00 da tarde, Blogger João Filipe Rodrigues said...

Eu posso afirmar que estou perdidamente encerrado nos braços de alguém!

Ai se estou...

 
At domingo, dezembro 23, 2007 1:16:00 da manhã, Blogger Mar Arável said...

O amor também se conquista

nas janeiras

 
At domingo, dezembro 23, 2007 6:17:00 da tarde, Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Feliz Natal!

bjinho grande

 
At segunda-feira, janeiro 28, 2008 9:17:00 da manhã, Blogger maria antunes said...

:) Fantástico conceito.

 

Enviar um comentário

<< Home