sábado, janeiro 19, 2008

Entre o Meu Norte e o Sul que me Tem: Parte II

O Norte



A Ilha

7 Comments:

At domingo, janeiro 20, 2008 11:45:00 da tarde, Blogger Alf said...

Há uns tempos conheci um tipo que era de Fataunços. Impecável. Criava Serras da Estrela. Nunca mais o vi...

 
At segunda-feira, janeiro 21, 2008 12:16:00 da manhã, Blogger Maria said...

Não sei de qual gosto mais.....
Claro que a casa a Norte é um encanto......

Um abraço

 
At segunda-feira, janeiro 21, 2008 12:59:00 da manhã, Blogger samuel said...

Dada a insistência, eu escolho a ilha... mas podendo ser, a Terceira. São cá coisas de casa.

 
At sábado, janeiro 26, 2008 9:36:00 da tarde, Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Não vou decidir qual gosto mais...não sou capaz!!!

bjo

 
At domingo, janeiro 27, 2008 7:33:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Só poderemos algum dia intitular um local como nosso,quando respeitarmos as pessoas que nele vivem....
....um verdadeiro gesto de humildade

 
At domingo, janeiro 27, 2008 11:31:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ó Samuel se preferes a Terceira ,porque escolhes-te a de SANTA MARIA?
Não precisas de explicar!
Eu já sei...foi para teres um(a) "AMPARO"
Um abraço do tamanho do mundo para todos.
josé manangão

 
At domingo, janeiro 27, 2008 11:39:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Joaninha
Desculpa até me esquecia de falar sobre o post, mas vou dizer-te.
No Verão prefiro a ilha mas, no Inverno, prefiro a casa com a lareira, um bom vinho tinto um chouriço assado, o Samuel á guitarra a Mdo Amparo juntando-lhe a voz, e que pequena seria a madrugada!
Bjo
josé manangão

 

Enviar um comentário

<< Home