domingo, maio 04, 2008

(Re)Toma de palavras: Medir

Hoje vou medir-me!
Vou medir o desmedido!
Medir o tamanho do meu passo pequeno, o tempo entre os meus sentidos e o meu raciocínio, o comprimento do meu aperto de mão e o alcance do meu olhar.
Medir a quantidade de letras que solto nas minha palavras sem me importar com as consequências, sem nem querer saber os seus efeitos.
Medir a distância que me separa dos meus objectivos, o balanço que era suposto fazer e que me embala numa morna e turbulenta doçura.
Medir o crescimento do meu cabelo, das minhas unhas, por vezes vermelhas, o tamanho das minhas dentadas e o aumento sonoro das minhas gargalhadas, do meu soluçar!
Vou medir-me.



Assim como quem não quer a coisa.

7 Comments:

At domingo, maio 04, 2008 9:11:00 da tarde, Blogger Maria said...

Temo que não o consigas fazer apenas com uma fita métrica.... :)))
Boa semana, Maçã

Beijo

 
At segunda-feira, maio 05, 2008 9:44:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vê se te encontras Amiga... Há sempre caminhos a seguir. E Alguns tu já sabes quais são... Kiss e Boa Semana

 
At segunda-feira, maio 05, 2008 11:39:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não te esqueças, de medir o teu sonho, porque é ele que comanda a tua vida!
Abraço
Manangão

 
At terça-feira, maio 06, 2008 1:11:00 da tarde, Blogger as velas ardem ate ao fim said...

E quanto medes, Maçã??

um bjo

 
At terça-feira, maio 06, 2008 2:35:00 da tarde, Blogger Vicktor Reis said...

Querida Maçãzinha
É um prazer desmedido ler os bonitos escritos que connosco partilhas.
Beijinho.

 
At quarta-feira, maio 07, 2008 5:51:00 da tarde, Blogger Fernando Samuel said...

Medir o imensurável?...

 
At sexta-feira, maio 09, 2008 3:42:00 da manhã, Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Tarefa difícil!E não,não sei quem és! Abraço...

 

Enviar um comentário

<< Home