domingo, julho 20, 2008

Lado Esquerdo: O Meu

Não foi pelo teu olhar, aquele olhar suave de quem já me olha há muito mas vê, de vez em quando, coisas novas, vê-me de novo. Não foi esse azul que define o meu mundo que me fez assim.
Não foi o teu beijo repentino, daqueles beijos rápidos que nos tiram o ar e deixam sempre o copo meio cheio, meio vazio...
Não foi o teu abraço a prender a minha cintura pouco marcada pela roupa larga que me conduziu pelos sons que se queriam de festa.
Não foi o pó, o calor, as luzes e nem a Lua cheia que me deixou assim....
Talvez tenha sido o meu lado esquerdo, aquele que ainda me guarda tal e qual como me planeei... Aquele que te faz ser o meu outro lado, o lado melhor.


2 Comments:

At domingo, julho 20, 2008 10:12:00 da tarde, Blogger Teste Sniqper said...

Quem conhece a sua ignorância revela a mais profunda sapiência. Quem ignora a sua ignorância vive na mais profunda ilusão.

 
At segunda-feira, julho 21, 2008 1:48:00 da tarde, Blogger asvelasardemateaofim said...

Palavras para quê??'
já fui tão feliz ao som desta musica.

bjo

 

Enviar um comentário

<< Home