sábado, outubro 18, 2008

Voltar

Já me tinhas dito uma vez essas mesmas palavras com o tom de voz inalterado de quem debita o que planeou cuidadosamente, o ritmo e a entoação certa de cada palavra. Desta vez não te dei tempo, não te deixei escolher o momento certo nem o som de fundo e arranquei essas palavras, esses sons que ansiava ouvir de novo, a conjunção certa de um olhar azul. Esse azul que que vivo, esse modo de estar tão diferente de mim, essa concentração em qualquer coisa que não conheço.
Mas o que interessa isso tudo no meio destas palavras, que já ouvi uma vez, e que ecoaram na minha cabeça, e de tanto as repetir sei-as de cor.... essas mesmas palavras que já me disseste uma vez.



4 Comments:

At sábado, outubro 18, 2008 11:06:00 da manhã, Blogger matilde said...

linda a música...

deixo um chá de maçã para aquecer o cinzento da manhã.

 
At sábado, outubro 18, 2008 12:58:00 da tarde, Blogger M. Nunes said...

Palavras de amor, certamente em resposta a outras de amor,autênticas. É lindo!
Um abraço

 
At segunda-feira, outubro 20, 2008 6:01:00 da tarde, Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Eu adoro o R.Leão.mas faz me chorar...talvez com saudades de palavras antes ditas..

um bjo M

 
At terça-feira, outubro 21, 2008 8:30:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Belas palavras... Kiss

 

Enviar um comentário

<< Home