quarta-feira, outubro 22, 2008

Xiuuuuuuuuu!

Ultimamente persigo o silêncio e quando me concentro no que vai dentro de mim, é o que encontro: um branco rol de silêncio deixado pela desilusão de sons aparentemente afáveis.
Há quem diga que o sentimento de desilusão
se aplica aos amantes, à paixão.... já te expliquei que me divido entre o estar apaixonada e o não estar.... por isso é normal que assim seja, que me desiluda frequentemente. A verdade é que conservo as desilusões e nem sempre aprendo com elas, a verdade é que só estou bem no silêncio, onde posso ouvir o nada, o quase nada de um som baixinho, de um som inaudível. O som do silêncio.



Fataunços, Agosto 2008

4 Comments:

At quinta-feira, outubro 23, 2008 3:34:00 da manhã, Blogger Maria said...

Sei do que falas....

Um beijo
:))

 
At segunda-feira, outubro 27, 2008 1:17:00 da tarde, Blogger ANTONIO DELGADO said...

Gostei do que li e vi. Sobre o silêncio: considero-o uma sublime forma de dizer e ouvir... muitas coisas!

Cordialmente
António Delgado

 
At segunda-feira, outubro 27, 2008 11:34:00 da tarde, Blogger Mar Arável said...



mas nunca isolada

 
At sexta-feira, outubro 31, 2008 8:42:00 da tarde, Blogger as velas ardem ate ao fim said...

sei muito bem do qu efalas.

bjo M

 

Enviar um comentário

<< Home