sexta-feira, julho 17, 2009

Namorando-me (O momento Zen do dia)

Hoje não quero estar ai...
Esse barulho dos dias banais não me faz sentido...
O meu tempo está corroído por uma excessiva atenção, a parte de mim e aos meus pecados maiores, à minha
gula disfarçada de luxúria.
Fico no escuro, a ouvir o silêncio, agora que tudo está no seu lugar, a gozar esta rotina que me permite pensar em mim, só em mim....
A desfrutar o medo que todos os dias me invade, o medo de me esquecer destes dias amenos, repletos de sorrisos e de sons que dizem mais do que palavras... Tenho medo de me esquecer, de não registar como devia, de passar rápido demais, de não viver intensamente...
Estes minutos meus, em que olho para mim, o novo mim, a extensão de mim, o mim que fui ou o que devia ser...
Mais alguém do que sou?
Sabes bem que sempre o perguntei, e não quero que esta duvida se propague.
Namorando-me tudo o que disse deixa de fazer sentido.