sexta-feira, outubro 23, 2009

Bolha de Ar

"Ás vezes sinto"... que gostava de te dizer mais coisas, que gostava de partilhar, sem pensar, que gostava de pegar na tua mão e saltar para dentro de uma pequena malinha e viajar, numa viagem sem fim, em que o tempo não é testemunha.

Perder-me em buracos de toupeiras, conhecer príncipes e princesas, ouvir versos de fazer ó ó e adormecer ao brilhar de uma bolinha... onde tu estás presente.

Por vezes penso-te, outras vezes sinto-te, outras vezes, quero esquecer, não quero pensar... discuto comigo e procuro a razão, recordo expressões e palavras que me deram alento e um calor na barriga... e tento contrariar um dos piores impulsos humanos... o impulso de posse.

Respiro e sinto, fecho os olhos e deixo que os meus sonhos despertem um sorriso, que quero manter presente (...) mesmo sabendo que é uma história... uma história que me foi passada, talvez por coincidência, mas não tenho vontade de a concluir, provavelmente será uma história só minha, que irei guardar para mim... mas ninguém me tira esta história, pois é minha e tenho esse direito...

Palavras que não são minhas, mas podiam ser!