segunda-feira, outubro 05, 2009

Grande Caravana CDU Almada 2009

Concentração na recta da Lisnave



Fotos roubadas aqui

Fotos roubadas aqui
Se há força que me levanta, quando tudo me derruba, é a força do meu Partido!
Grande caravana da CDU, quase 5 horas para percorrer todo o Concelho, entre 120 e 150 carros e mais de 500 pessoas.
Uma das maiores dos últimos tempos.
Muita alegria e confiança entre os participantes. Com 5 paragens (Feijó, Caparica, Charneca, Costa e Trafaria) para a Maria Emília se dirigir à população, em intervenções cheia de garra sublinhou o trabalho feito, falou dos projectos para o futuro e pediu o apoio e o voto de todos.
Foi uma grande iniciativa de campanha estamos todos mobilizados para a semana que falta, vamos a isto!
A CDU avança com toda a confiança.

2 Comments:

At segunda-feira, outubro 05, 2009 11:27:00 da tarde, Blogger Maria said...

Linda Maçã!
E que grande caravana!
E que força nos dá o nosso Partido!

Beijos

 
At sábado, outubro 10, 2009 9:31:00 da tarde, Blogger as velas ardem ate ao fim said...

De repente deu me vontade de um abraço...
Uma vontade de entrelaço, de proximidade...
de amizade... sei lá...

Pois então:

Espero que aceites o meu abraço no Velas!

 

Enviar um comentário

<< Home