domingo, outubro 18, 2009

Promessa cumprida, promessa retomada!

Prometi.
Promessa cumprida, promessa retomada!
Promessa que fiz, no dia em que me disse ter ficado noiva do amor da sua vida, prometi oferecer o ramo de flores que a acompanharia no dia em que todos os olhares iam ser para ela e em que a sua felicidade seria ser motivo de celebração.
Promessa cumprida, no dia em que a sua devoção ganhou forma e as flores foram depositadas aos pés da imagem já gasta de uma mulher que um dia terá sido mãe.
E prometi de novo, a mim mesmo, que um dia, vou partilhar novamente, a minha felicidade....
Que um dia, vou cumprir esta promessa...




2 Comments:

At domingo, outubro 18, 2009 7:55:00 da tarde, Blogger Maria said...

Que esse dia chegue rápido!

Beijos, M2

 
At sexta-feira, outubro 23, 2009 7:39:00 da tarde, Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Eu faço votos!É tb um sonho meu...

um bjo grande

 

Enviar um comentário

<< Home