quinta-feira, janeiro 21, 2010

"Re" Toma de Palavras: Vendo-me

Que se consuma o meu corpo!
Que sobre ele se tenha a vontade, que em mim já não há, de o controlar, de o suster, de o possuir. Que haja a vontade de o constringir ao pequeno espaço compreendido entre um outro corpo e a parede onde as minha mãos têm tendência a sapatear, a descer lentamente até à madeira do chão onde caem aflitas, exaustas. Que se emoldure, com as gotas de suor temperadas com a saliva alcalina de bocas nunca saciadas. Que se compre, o corpo cansado de ter uma alma que se queria desprendida, deste corpo sem vontade de o ser.

2 Comments:

At quinta-feira, janeiro 21, 2010 11:06:00 da tarde, Blogger Maria said...

Não tenho muitas palavras para te deixar.
Mas tenho dois braços. Para te abraçar...

 
At sexta-feira, janeiro 22, 2010 1:19:00 da tarde, Blogger Vicktor Reis said...

Querida Maçãzinha

Que o fogo não consuma teu corpo, antes lhe dê vida e força para a caminhada pela linha do tempo.

Que a tua lua encante quem te rodeia como um dia encantou um velho marinheiro que tanto gostava de conversar com o mar.

Excelente "re"texto como tu tão bem sabes escrever.

Beijinho. Teu.

 

Enviar um comentário

<< Home