segunda-feira, janeiro 18, 2010

Sempre

SONATA DE OUTONO

Inverno não é 'inda mas Outono
Na sonata que bate no meu peito
Poeta distraído, cão sem dono
Até na própria cama em que me deito

Inverno não é 'inda mas Outono
Na sonata que bate no meu peito
Acordar é a forma de ter sono
No presente e no pretérito imperfeito

Mesmo eu de mim próprio me abandono
Se o rigor que me devo não respeito
Acordar é a forma de ter sono
No presente e no pretérito imperfeito

Morro de pé
Mas morro devagar
A vida é afinal o meu lugar
E só acaba quando eu quiser
Não me deixo ficar
Não pode ser

Peço meças ao Sol, ao céu, ao mar
Pois viver é também acontecer
A vida é afinal o meu lugar
E só acaba quando eu quiser

SEMPRE, José Carlos Ary Dos Santos

3 Comments:

At segunda-feira, janeiro 18, 2010 10:00:00 da tarde, Blogger Vicktor Reis said...

Querida Maçãzinha

O eterno Ary. Poetar e dizer como ele mais ninguém. Obrigadio por esta tu partilha...

Ah Maçã de Junho tão preciosa em Agosto... no Outono... no Inverno!!

Beijinhos.

 
At segunda-feira, janeiro 18, 2010 10:03:00 da tarde, Blogger Maria said...

SEMPRE!!!!!!!

Beijos, M2

 
At segunda-feira, janeiro 18, 2010 10:04:00 da tarde, Blogger as velas ardem ate ao fim said...

SEMPRE!!!!!!!

um bjo

 

Enviar um comentário

<< Home