segunda-feira, março 01, 2010

Não me sai da cabeça.... porque será?


Reajo a esse incomodo olhar,

nem quero acreditar
que vem na minha direcção.
Há dias que estou a reparar
nem queres disfarçar,
roubas a minha atenção.
Aprecio o teu dom de tornar,
tanto o meu rir como o meu falar
numa total confusão.
Confesso que só de imaginar
que te vou encontrar
me sobe à boca o coração.

E falas de ti,e falas do tempo
prolongas o momento de um simples cumprimentar.
Falas do dia, falas da noite,
nem sei o que responda, perdido no teu olhar.

É certo que sempre ouvi dizer
que do querer ao fazer
vai um enorme esticão.
Mas haverá alguém quem possa possa negar
que querer é poder e o nunca é uma invenção.
Bem sei que este nosso cruzar
pode nem passar de um capricho sem valor
mas por que raio hei-de evitar
se esse teu ar trouxe ao sangue calor.

Linhas cruzadas

Virgem Suta

2 Comments:

At segunda-feira, março 01, 2010 9:34:00 da tarde, Blogger Vicktor Reis said...

Querida Maçazinha

Tomara eu ter um olhar assim penetrante!!!!!

Beijinhos.

 
At quarta-feira, março 03, 2010 10:40:00 da manhã, Blogger diabinho said...

Bela música....

Beijokinhas endiabradas

 

Enviar um comentário

<< Home