terça-feira, abril 20, 2010

Sopa de Letras

Mais uma vez a Palavra transformou-se numa enorme Sopa de Letras, que me inunda como quem me dedica o Outono. A cada colherada as letras teimam em não se juntar, teimam em ficar a nadar, solidárias na sua incumplicidade. E digo-lhes que me doem, ordeno a sua junção semântica. E como me consome a ansiedade de as ver alinhadas, certinhas na sua formação ordeira de quem cumpre a métrica e a sintaxe de cada linha, de cada pensamento. Mas elas ficam compenetradas no seu próprio som, a gozarem a sua solidão, de mais do que serem letras, serem as letras das minhas Palavras.

1 Comments:

At terça-feira, abril 20, 2010 11:48:00 da tarde, Blogger Maria said...

Às vezes as letras são rebeldes. Nada como nos aquietarmos esperando uma nova madrugada. Pode ser que as letras se juntem, direitinhas. Quem sabe...

Beijo.

 

Enviar um comentário

<< Home