segunda-feira, agosto 16, 2010

Até já

Continuo por aqui...
Os meus Setembros transformaram-me bruscamente em Julhos e, depois de ter estado sozinha comigo no meio de multidões, deixei de procurar o que quer que fosse que andava à procura.
Continuo por aqui, mas sem muito para dizer.
Há coisas que deixam de fazer sentido, deixa de haver espaço fisco, espaço emocional para coisas que durante muito tempo foram parte de uma partilha constante... Com outros... Comigo... Com alguns...
O "timing" passou... Eu fiquei, e fico deste lado, a tentar não perder pitada de nada, do que é meu e do que quero que seja.


E a Maçã que havia em mim é agora outra coisa qualquer.

Até já

Sempre Vossa
M

4 Comments:

At segunda-feira, agosto 16, 2010 5:47:00 da tarde, Blogger Maria said...

Acho que te entendi. A vida dá voltas, nós da mos voltas à vida...

Deixo-te um abraço forte.
E beijinhos às 2M.

 
At segunda-feira, agosto 16, 2010 6:09:00 da tarde, Anonymous Vick said...

Querida Maçãzinha
Como eu te compreendo...
Se um dia, onde quer que seja, te cruzares com um ancião de cabelos brancos e desgrenhados saberás que é um marinheiro nómada de mares e de portos...
Diz-lhe "olá!" e sorri que sempre Junho será.
Teu

 
At quinta-feira, janeiro 13, 2011 7:11:00 da tarde, Blogger Spencer Michael said...

Olá!!!

Adorei o que escreveu!!!!

Sei como se sente! sei como é!!!!

 
At quinta-feira, julho 21, 2011 1:28:00 da manhã, Blogger Maria said...

Saudades......

e um beijo.

 

Enviar um comentário

<< Home