terça-feira, abril 27, 2010

?


Diz-me diz-me se vês o granito
Onde a cidade, os grandes temas
Diz-me se vês o amor infinito
Ou somente um par de algemas


Tira a Teima, Clã

Façamos Abril Sempre Novo!


quinta-feira, abril 22, 2010

Façamos Abril Sempre Novo!


terça-feira, abril 20, 2010

Sopa de Letras

Mais uma vez a Palavra transformou-se numa enorme Sopa de Letras, que me inunda como quem me dedica o Outono. A cada colherada as letras teimam em não se juntar, teimam em ficar a nadar, solidárias na sua incumplicidade. E digo-lhes que me doem, ordeno a sua junção semântica. E como me consome a ansiedade de as ver alinhadas, certinhas na sua formação ordeira de quem cumpre a métrica e a sintaxe de cada linha, de cada pensamento. Mas elas ficam compenetradas no seu próprio som, a gozarem a sua solidão, de mais do que serem letras, serem as letras das minhas Palavras.

domingo, abril 18, 2010

(Re)Toma de palavras: Afinal... Vou ficar mais um pouco..

Não porque me pedes.
Não porque me pedes para não parar de falar como se só agora associasses o significado ás palavras e descobrisses que elas de entrelaçam numa trama mestiça e se enrolam na minha língua soando a qualquer coisa... Doce.
E não queres perder o que tenho para dizer, queres afundar-te nas palavras... Mas são apenas palavras, sou apenas eu... Eu e as palavras. .. Tu, eu as palavras...e tu... Nós.
Insistes e eu fico mais um pouco. Sorris, só porque fiquei a debitar palavras que surgem, algumas porque penso que vais gostar de ouvir outras porque sim, algumas porque não...

Sobreda Festival Hipico 2010

terça-feira, abril 13, 2010

Madalena faz 1 Ano!

De Ver e Chorar por Mais!



sábado, abril 10, 2010

Primavera!





quinta-feira, abril 08, 2010

Sobreda, Visitas Guiadas!

A Junta de Freguesia da Sobreda, em parceria com o Centro de Arqueologia de Almada tem o prazer de vos convidar:


Primeira Visita:
11 de Abril, 15h, Solar dos Zagalos, Sobreda

Apareçam!

quarta-feira, abril 07, 2010

Nem o Ontem passou tão Depressa!

Passei o dia 4 de Abril a tentar reconstruir mentalmente todos os passos que dei há um ano atrás.... Tenho sempre medo de me esquecer de algum pormenor importante... Aliás, tenho medo de me esquecer de como este ano passou depressa.... Nem o Ontem passou tão depressa como o primeiro ano da Madalena! Nem o Ontem....

domingo, abril 04, 2010

Madalena faz 1 Ano!


Continua...